Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ViaQuatro conquista prêmio de Melhor Operadora de Transporte Ferroviário-500pxLuís Valença, presidente da ViaQuatro

Pelo segundo ano consecutivo, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, foi eleita a Melhor Operadora de Transporte Ferroviário de Passageiros do Brasil no 31º Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte.

“Esta conquista é o resultado do trabalho e do empenho dos mais de mil colaboradores que fazem parte da ViaQuatro e contribuem diariamente para a prestação de um serviço de excelência, que já é marca registrada da companhia.

Disponibilizando transporte público com qualidade e segurança, a Linha 4-Amarela é um projeto bem-sucedido, com tecnologia inovadora voltada para beneficiar os cerca de 750 mil passageiros transportados por dia útil”, afirma Luís Valença, presidente da concessionária.

A premiação é promovida pela OTM Editora e considerada uma das mais importantes do setor de transporte do Brasil. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (27), em cerimônia realizada em São Paulo.

27/11/2018 – ViaQuatro
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email