Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Sistema de bilhetagem no Metrô de Teresina

O Metrô de Teresina conta com 11 estações sendo que, desde o dia 1° de junho de 2023, 3 delas auxiliam como ponto de venda de bilhetes por apresentarem maior fluxo de passageiros, são elas: Estação Alberto Silva (Centro-Sul), Estação Frei Serafim(Centro) e Estação Renascença(Sudeste). Anteriormente os bilhetes eram vendidos em todas as estações.

As demais estações funcionam apenas para o recebimento de bilhetes previamente comprados nas três estações mencionadas anteriormente. Os bilhetes têm validade de 1 mês, custam 1 real e podem ser adquiridos por dinheiro ou Pix.

Até o final de 2023 pretende-se substituir a nova forma de bilhetagem, que hoje é totalmente física, por uma eletrônica que irá facilitar o controle interno e dará mais agilidade na hora da compra pelos usuários, evitando filas.

07/06/2023 – Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí (CFLP)

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email