Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Trensurb participa de atividades comemorativas ao Dia da Infantaria em Sapucaia do Sul

Empresa promoveu a adesivagem de dois trens celebrando a data. Diretor-presidente participou das comemorações na manhã desta terça-feira (24), no 18º Batalhão de Infantaria Motorizado.

A convite do tenente-coronel Carlos Anselmo Oliveira, comandante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado de Sapucaia do Sul, o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, esteve presente na solenidade regional comemorativa ao Dia da Arma de Infantaria, celebrado anualmente em 24 de maio. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. A Trensurb também adesivou dois dos trens de sua frota, com os dizeres ‘Infantaria’ e com o brasão da infantaria, em homenagem a todos os infantes do Exército Brasileiro.

Realizado na manhã de terça-feira, o evento contou com uma formatura alusiva e demonstrações práticas do emprego dos diversos tipos de tropas de infantaria espalhados pelo território nacional. Entre as demonstrações, destacaram-se o emprego de um pelotão em Operações de Controle de Distúrbios, o salto dos paraquedistas da Cia Prec Pqdt, o emprego de tropa blindada e infiltração aeromóvel.

O diretor-presidente Pedro Bisch Neto afirma: “O fato que eles são nossos vizinhos – nós temos um bom trecho da nossa via que passa rente as áreas do exército – e, como tal, nós somos muito parceiros nesse sentido”. Para ele, a importância da participação da Trensurb no evento se dá por conta dessa parceria com o Exército Brasileiro, que tem discutido ações e pontos de interesse comuns com a empresa metroviária.

25/05/2022 – Trensurb

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email