Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

MetrôRio lança canal no TikTok para mostrar os bastidores da concessionária

Plataforma será usada para compartilhar vídeos educativos com humor e aumentar a interação com os clientes

A partir de agora ficou muito mais divertido saber tudo sobre os bastidores do MetrôRio. Isso porque a concessionária acaba de lançar o seu perfil oficial no TikTok. Focado no público jovem, o perfil @metrodorio tem como objetivo aumentar a interação com os clientes.

A empresa é a primeira do setor de transporte público do Rio a ter um canal no aplicativo, e os conteúdos são estratégicos e vão muito além das famosas dancinhas que viralizam na rede. Os seguidores ficarão por dentro das regras de convivência, de segurança, curiosidades e muito mais.

O MetrôRio também está presente em outras plataformas que servem como canais de comunicação com os passageiros. No Facebook, a concessionária tem atualmente cerca de 250 mil seguidores. A mesma quantidade é registrada no perfil do Twitter. No Instagram, por sua vez, são quase 25 mil pessoas que acompanham as publicações da empresa.

05/09/2022 – MetrôRio

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email