Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

MetrôRio lança Edital de Seleção de Projetos Socioculturais 2024

Podem participar do processo projetos com atuação nas áreas de cultura e educação

O MetrôRio está com inscrições abertas para o Edital Público de Seleção de Projetos Socioculturais 2024, que concederá apoio financeiro a iniciativas por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS. A ação é voltada para projetos socioculturais com foco na cultura e educação. Os investimentos têm como objetivo contribuir para a promoção do desenvolvimento sociocultural e econômico dos territórios em situação de vulnerabilidade social, localizados no entorno das estações das linhas 1, 2 e 4 do MetrôRio.

O apoio financeiro será concedido às pessoas jurídicas, que sejam organizações sem fins lucrativos (associações, fundações ou cooperativas) e organizações que atuam ou desejam atuar no entorno do MetrôRio e que estejam regularmente constituídas e legalizadas. O investimento em projetos socioculturais faz parte do compromisso da concessionária em valorizar a cultura local, incentivar o empreendedorismo e iniciativas comunitárias, além de promover o aumento das condições de empregabilidade.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever, a partir desta segunda-feira (18/09) até o dia 17 de outubro no edital disponível no site do MetrôRio neste link. O resultado deve ser divulgado no dia 21 de novembro na mesma plataforma.

SERVIÇO
Lançamento do Edital de Seleção de Projetos Socioculturais 2024
Data: a partir desta segunda-feira (18/09) até 17/10
Inscrição neste link

18/09/2023 – MetrôRio

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email