Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô São Paulo abre licitação para conceder espaços para instalação de máquinas de Bilhete Único em estações da linha 15 de monotrilho

A companhia do Metrô de São Paulo publicou nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, aviso de licitação para conceder à iniciativa privada espaços para instalação de equipamentos de bilhetagem em estações da linha 15-Prata de monotrilho (São Mateus/Vila Prudente).

O edital que vai estar disponível nesta quarta-feira, 15, também vai contemplar empreendimentos associados à linha de monotrilho, como terminal de ônibus e mezaninos.

São previstos equipamentos de autoatendimento para a venda de créditos eletrônicos, recarga automática de vale transporte e de outros tipos de créditos eletrônicos e de consulta de saldo do sistema de bilhetagem eletrônica do Bilhete Único.

O pregão é eletrônico e a data de abertura de propostas foi marcada inicialmente para 28 de julho 2020, às 09h.

14/07/2020 – Diário do Transporte

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email