Com tecnologia de ponta, as novas telas proporcionam alto impacto e transformam a jornada dos usuários do transporte público na capital
01/03/2024 – ViaQuatro e ViaMobilidade
Com a proposta de gerar experiências e conexões exclusivas para as marcas e os consumidores, as linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, de metrô de São Paulo, ambas operadas pela concessionária CCR, agora contam com novos equipamentos de última geração da JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home (OOH). Os leds foram instalados nas estações Luz, Pinheiros e Santa Cruz.
Pela Linha 4-Amarela, a Estação Luz recebeu um ‘Icônico Led Corner’, que permite exibir mídias com alto poder de resolução e em 3D, enquanto que em Pinheiros, o ‘Icônico Espelhados’ terá a instalação de um espelho para proporcionar experiência única aos anunciantes e passageiros. Já pela Linha 5-Lilás, na Estação Santa Cruz, foi instalado um ‘Mega Led Curvo’, equipamento inédito na rede metroviária da capital.
As telas possuem tecnologia de ponta, que vão permitir a criação de campanhas de alto impacto, de forma qualitativa, impactante e sustentável. Os recursos reforçam a liderança da JCDecaux como media player no setor de transporte e fortalece a companhia como um hub de possibilidades, especialista em Programática, Tecnologia e Mensuração de Dados.
“Estamos 100% comprometidos em transformar a jornada dos passageiros. Usamos o OOH e a mídia programática como uma ferramenta poderosa para comunicar com assertividade os conteúdos publicitários e impactar os trajetos diários do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, Diretor Comercial Geral da JCDecaux.
Segundo o gerente executivo de Desenvolvimento de Negócios da CCR Mobilidade, Marcelo Carpegiani, os equipamentos recém-instalados proporcionarão experiências novas aos passageiros e anunciantes. “Pelas duas linhas, o fluxo diário de pessoas supera os 2 milhões, tendo grande circulação nessas estações. A nossa missão na Mobilidade vai além de transportar pessoas, como também abrir oportunidades de negócios e propor uma jornada inovadora aos passageiros”, explica.
Líder global e uma das principais empresas de OOH no Brasil, a JCDecaux acredita que esse tipo de mídia é a maneira mais inovadora e assertiva para alcançar o público consumidor das marcas. De acordo com a pesquisa “A Cara de São Paulo”, realizada pelo Metrô e a JCDecaux, em parceria com o Datafolha, o metrô de São Paulo representa o maior e mais movimentado sistema de transporte metroviário do país, com o fluxo diário de mais de 7 milhões de passageiros. O estudo aponta, ainda, que 88% dos passageiros afirmam estar atentos às publicidades no metrô.