Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Fórum de Mobilidade ANPTrilhos foi idealizado pela Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos com o intuito de debater o futuro dos trilhos na mobilidade urbana brasileira.

A 2ª edição do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos foi realizada em 24 de maio de 2023 e reuniu  o Ministro das Cidades, Secretários de Estado, autoridades e especialistas do setor metroferroviário e de mobilidade urbana para debater as principais necessidades para ampliação e desenvolvimento do transporte metroferroviário de passageiros brasileiros.

Em sua primeira edição, em julho de 2018, o evento recebeu os pré-candidatos à Presidência da República, autoridades e especialistas para apresentar propostas e ações para expandir a rede de atendimento de transporte sobre trilhos no Brasil, buscando a ampliação e qualificação da mobilidade urbana nas cidades brasileiras.

Notícias do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos

Galeria do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) promoveu a 2ª edição do Fórum de Mobilidade no dia 24 de maio, em Brasília (DF). Veja a galeria de

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Erro: Formulário de contato não encontrado.