Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Diretora Executiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Roberta Marchesi, participou no dia 08 de janeiro da posse do novo presidente do Metrô-DF, o engenheiro civil Handerson Cabral Ribeiro, e do novo Diretor Técnico, Luiz Carlos Tanezini. A executiva da ANPTrilhos faz parte do Conselho de Administração do Metrô-DF.

Graduado pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Castelo Branco / Instituto de Educação do Exército Brasileiro, Handerson Cabral é servidor de carreira de Analistas de Infraestrutura do Ministério do Planejamento e Gestão, com experiência no planejamento e gerenciamento de projetos na área de Infraestrutura. Ele foi presidente da Valec de abril de 2018 até a presente data.

Também assumiu os cargos de Superintendente de Licitações e Contratos e de Diretor de Administração e Finanças da Valec, entre 2014 e 2018.

Luiz Carlos Tanezini é engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília (UnB) e foi diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) de 2007 a 2010. Tem 44 anos de experiência na área de Engenharia, tendo ocupado diferentes funções gerenciais e de direção. Em maio de 2018, foi nomeado diretor de Engenharia da Valec, cargo que ocupou até este ano.

Handerson Cabral Ribeiro - Conselho de Administração empossa novo presidente do Metrô-DFRepresentantes do Conselho de Administração do Metrô-DF, com o novo presidente do Metrô, o engenheiro civil Handerson Cabral Ribeiro (quinto, da esq. p/di.), e o novo Diretor Técnico, Luiz Carlos Tanezini (segundo, da dir. p/ esq.)

Handerson Cabral Ribeiro-3000pxNovo presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email