Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale, se reuniu com a Diretora Executiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Roberta Marchesi, e com a Gerente de Relações Governamentais e Institucionais da Associação, Fernanda Adjuto, para conversar sobre o desenvolvimento do setor de transporte de passageiros sobre trilhos. A reunião foi na sede da ANTT, em Brasília (DF).

Durante o encontro, os executivos demostraram um consenso acerca da importância do fomento de projetos nesse segmento.

“A ANPTrilhos vê com muita satisfação o destaque que o governo está dando para setor ferroviário de passageiros, em especial, com o desenvolvimento da política setorial que impacta na regulamentação futura do setor por parte da ANTT, e espera que isso contribua para o avanço dos projetos de trens regionais nos próximos anos”, explicou Roberta Marchesi.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email