Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Inscrições abertas para “2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária 2015, que será realizada de 8 a 11 de setembro em São Paulo – SP, terá como eixo estruturador de sua grade de programação o tema AVANÇO DAS REDES: NECESSIDADE URGENTE. O tema remete à importância da permanente expansão das redes metroviárias e ferroviárias, investimentos fundamentais para garantir o desenvolvimento equilibrado do país.

A identidade visual contemporânea e atraente reforça a posição da Semana de Tecnologia Metroferroviária como o mais importante e completo congresso técnico do setor, sublinhando visualmente a importância das redes integradas de transporte como única solução possível para superar ou antecipar-se à crise de mobilidade e logística.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”32px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/4″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][dt_button link=”http://biblioteca.aeamesp.org.br/smns/21StmfRglmtTT.pdf” target_blank=”true” size=”medium” style=”light” color_mode=”default” color=”#888888″ icon_align=”left”]Regulamento[/dt_button][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][dt_button link=”www.aeamesp.org.br” target_blank=”true” size=”medium” style=”light” color_mode=”default” color=”#888888″ icon_align=”left”]Ficha de Inscrição[/dt_button][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email