Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Rodrigo Vilaça fará palestra sobre mobilidade no Circuito Logística

A mobilidade será tema do painel que o diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos) e presidente da Seção Ferroviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Rodrigo Vilaça, participará durante o Circuito de Logística – Etapa Brasília, nesta 5ª feira (09/07), a partir das 16h30, no auditório da CNT.

Com organização da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), o evento visa gerar debates, apresentar casos de sucesso, realizar networking, entre outros.

“O debate envolverá as diversas áreas da logística, com abordagens sobre mobilidade, automação e transporte, mostrando a importância da integração entre o transporte de pessoas e mercadorias. A CNT e a Abralog desenvolvem importante papel nos debates sobre o desenvolvimento do transporte de passageiros, carga e logística do Brasil”, explica Rodrigo Vilaça.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email