Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

SuperVia recebe donativos para vítimas de enchentes no Rio

17/01/2024 – SuperVia

A SuperVia entrou na corrente de solidariedade para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas do último fim de semana no Rio. A concessionária montou um ponto de recolhimento de doações na agência da estação Central do Brasil, de segunda a sexta-feira, das 4h30 às 22h30, aos sábados das 4h30 às 21h e aos domingos entre 5h30 e 20h30.

A ideia é que os passageiros que quiserem ajudar entreguem alimentos não perecíveis (principalmente leite em pó), material de higiene pessoal e limpeza, que serão distribuídos por meio da via férrea.

As doações serão recebidas até o dia 02/02.

Ação conjunta

Em parceria com a LBV, o Supermercado Zona Sul e a Super Rádio Brasil AM 940, a SuperVia está distribuindo sete mil litros de água potável, mil litros de água sanitária e uma tonelada de detergente às vítimas do temporal do último sábado. Os produtos serão entregues prioritariamente na região servida pelo Ramal Belford Roxo.

A ação começou nesta terça-feira (16) com entregas à Prefeitura de Belford Roxo e às lideranças comunitárias de localidades vizinhas à malha férrea do ramal Belford Roxo, uma das áreas mais impactadas pelas chuvas.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email