Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Comemoração de 5 anos: ABIFER parabeniza ANPTrilhos

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) comemora, nesta sexta-feira (28/08), cinco anos de fundação.

“Em nome da ABIFER – Associação Brasileira da Indústria Ferroviária, parabenizo a equipe da ANPTrilhos pela comemoração dos cinco anos da entidade. Que os próximos anos sejam de mais sucesso e conquistas, de modo a possibilitar a continuidade da prestação do excelente serviço a toda a sociedade e à defesa do sistema metroferroviário brasileiro”, ressalta o presidente da ABIFER, Vicente Abate.

A ANPTrilhos trabalha em prol do aprimoramento e desenvolvimento do transporte de passageiros sobre trilhos, pensando na mobilidade dos cidadãos brasileiros. A entidade representa os operadores do transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil. Atualmente fazem parte da Associação as operadoras metroferroviárias de passageiros: Metrô Rio, SuperVia, Metrô São Paulo, CPTM, Metrô Bahia, Via Quatro, Metrô DF, CBTU, Trensurb, VLT Carioca, Metrofor e CTB. Além disso, a ANPTrilhos congrega entre os seus associados a indústria e associações: Alstom, Bombardier, CAF, T´Trans, IAT, Thales, ABIFER e ABOTtC.

28/08/2015 – ABIFER
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email