Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Revista Ferroviária divulgou nesta semana os nomes dos primeiros finalistas do Prêmio Revista Ferroviária. Treze associados da ANPTrilhos estão concorrendo em quatro categorias.

Na categoria Melhor Operadora de Sistema Metroviário todas as finalistas fazem parte do quadro da Associação: CCR Metrô Bahia, MetrôRio, Metrô de São Paulo, Metrô-DF e ViaQuatro. As associadas da ANPTrilhos também predominam na escolha da Melhor Operadora de Sistema Metropolitano, onde concorrem CBTU Belo Horizonte, CBTU Recife, CPTM, CTB, Metrofor, SuperVia e Trensurb.

Além das operadoras, a IAT-Pandrol está entre os finalistas da categoria Melhor Fabricante de Equipamentos de Construção, Manutenção e Componentes para Via Permanente; e a Thales na categoria Melhor Fabricante de Sistemas – Sinalização, Controle e Telecomunicações

De acordo com a RF, a escolha dos vencedores será feita por um colégio eleitoral formado por profissionais do setor. Nas categorias Melhor Operadora de Sistema Metroviário e Melhor Operadora de Sistema Metropolitano a escolha será feita por representantes das empresas fornecedoras. Já o Melhor Fabricante de Equipamentos de Construção, Manutenção e Componentes para Via Permanente e Melhor Fabricante de Sistemas – Sinalização, Controle e Telecomunicações serão escolhidos por votação entre profissionais que atuam tanto em operadoras de cargas como de passageiros.

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação, em data que ainda será divulgada pela Revista Ferroviária.

A ANPTrilhos é parceria da Revista Ferroviária na entrega do Prêmio Ferroviário Padrão de Passageiros. A entrega dos troféus é feita pela Associação.

“O Prêmio Revista Ferroviária é um dos mais importantes do setor e homenageia, além das empresas e personalidades do setor, os funcionários que trabalham nos sistemas. A ANPTrilhos sente-se honrada em poder entregar essa premiação no evento da Revista Ferroviária”, destaca Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos.

Neste ano, o Prêmio Revista Ferroviária mudou e passou a ter 23 categorias, além do Ferroviário do Ano e dos ferroviários padrão de Passageiros e Cargas.

Clique aqui e veja o regulamento completo do Prêmio RF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email