Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da InnoTrans, em Berlim

  • Releases
  • 2 minutos de leitura
_brazil-on-rails-21set16-anptrilhos
O presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, e os conselheiros da ANPTrilhos no estande Brazil on Rails, na InnoTrans. Na foto, Rodrigo Vilaça, da ANPTrilhos; André Han, da Hyundai Rotem; Vicente Abate, da ABIFER; Joubert Flores, da ANPTrilhos / MetrôRio; Marcelo Pardal, da Thales; João Menescal, do Metrofor; e Cristiano Saito, da Alstom.

 

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, está participando nesta semana da InnoTrans, a maior feira metroferroviária do Mundo, que está sendo realizada em Berlim, na Alemanha. A entidade participa do evento pelo Pavilhão Brasileiro Brazil on Rails.

Juntamente com diretores e conselheiros, o presidente da Associação participa de reuniões e visitas aos estandes. Na manhã desta 4ª feira (21/09), a comitiva da ANPTrilhos participou do Seminário Brasil, que apresentou as perspectivas de investimento e crescimento do setor metroferroviário brasileiro. O diretor da ANPTrilhos e idealizador do Pavilhão Brasileiro, Rodrigo Vilaça, fez a abertura do seminário, juntamente com o conselheiro da ANPTrilhos e presidente da ABIFER, Vicente Abate; o diretor internacional da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Harley Andrade; e o diretor executivo do escritório da CNT na Alemanha, Thiago Ramos.

O seminário contou com uma palestra do diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, sobre o panorama do transporte ferroviário no Brasil.

“A InnoTrans reúne os principais operadores, fornecedores e entidades do setor metroferroviário mundial e é uma grande oportunidade para conhecermos as novas tecnologias e ampliarmos o cadastro de fornecedores. Além disso, tivemos a oportunidade de participar de reuniões e mostrar a qualidade e os indicadores operacionais dos sistemas do Brasil, que são tão bons quanto os melhores metrôs do Mundo”, destaca Joubert Flores.

 

COMUNICAÇÃO ANPTRILHOS
Fone: (61) 3322-3158
imprensa@anptrilhos.org.br
www.anptrilhos.org.br

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email