Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da abertura da NT Expo

  • Releases
  • 2 minutos de leitura
_IMG_0392_Corte
Executivos participam da cerimônia de abertura da NT Expo

O diretor técnico da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), João Gouveia; o diretor-executivo da ANPTrilhos, Rodrigo Vilaça; o diretor comercial da ANPTrilhos, Vicente Abate; e os conselheiros Luiz Fernando Ferrari e Thomaz Aquino participaram nesta 3ª feira (03/11) da abertura da 18ª Negócios nos Trilhos, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A NT Expo é a maior feira do setor metroferroviário do Brasil e tem um importante papel para a exposição de tecnologias e trocas de experiência. Neste ano, temos a novidade que é o 1º Pavilhão Carreira, onde vamos poder debater e orientar os participantes da feira sobre as carreiras relacionadas ao transporte de passageiros sobre trilhos”, declarou João Gouveia, que representou o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

A ANPTrilhos participa da NT Expo com os estandes 375 e 470. Neste ano, a Associação está realizando o 1º Pavilhão Carreira e a 3ª edição da Rodada de Negócios.

 

NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos
Data: 3, 4 e 5 de novembro.
Horário: 13 às 20h.
Local: Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Estandes da ANPTrilhos: 375 e 470

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email