Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

InnoTrans

Associados da ANPTrilhos participam da InnoTrans, a maior feira ferroviária do Mundo

Os Associados da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) estão participando nesta semana da InnoTrans, a principal feira internacional de tecnologia de transporte sobre trilhos, que acontece a cada dois anos em Berlim, na Alemanha. A Associação participa do evento pelo Pavilhão Brasileiro Brazil on Rails.

Participam da InnoTrans o Presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores; o Diretor de Desenvolvimento da Associação e Presidente da CTB, José Eduardo Copello; o Conselheiro da ANPTrilhos e Presidente da ABIFER, Vicente Abate; o Conselheiro da ANPTrilhos e Diretor da Thales, Thomaz Aquino; e representantes dos Associados CPTM, Metrô Brasília, MetrôRio, Metrô de São Paulo, SuperVia, ViaQuatro, Alstom e T´Trans.

A InnoTrans reúne os principais fornecedores, compradores e operadores do setor de transporte sobre trilhos para apresentar as inovações voltadas para o setor metroferroviário, além de infraestrutura de ferrovias, transporte público e tecnologia.

Convênio ELP e DB

O Presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, participou nesta 3ª feira (18/09) da cerimônia de assinatura do protocolo de cooperação entre a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e a DB International, durante a InnoTrans. A parceria visa a cooperação entre as duas companhias para o aprimoramento do Plano Nacional de Logística, englobando o transporte de carga e passageiros.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email