Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ViaMobilidade leva a música da Dream Orquestra para passageiros da Estação Vila das Belezas, na Linha 5-Lilás de metrô

Para saudar o Natal, 30 jovens da Dream Orquestra – projeto social que atua com crianças e adolescentes da Vila Andrade – mostram seu talento dias 27 de novembro e 11 de dezembro, com repertório que inclui trilhas de filmes com Rei Leão e Frozen

Com mensagens de paz, solidariedade e esperança, a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, em parceria com a Associação Morumbi de Integração Social (AMIS), leva para os passageiros da Estação Vila das Belezas, na zona sul, o show da Dream Orquestra em duas apresentações – nos dias 27 de novembro (próxima sexta-feira) e 11 de dezembro.

Formada por 30 músicos com idade entre 9 e 15 anos, a Dream Orquestra é um projeto da AMIS, organização que atua nas áreas de arte, esporte e educação para reduzir a vulnerabilidade social de famílias da Vila Andrade, bairro localizado na macrorregião do Morumbi.

No repertório, além de músicas orquestradas, os jovens mostrarão seu talento em canções como “Happy day” e “Hallelujah”, e em solos de trompete e trombone, clarinete e violino em “Gonna Fly”, “Gabriel’s Oboe” e “Let it Go”, respectivamente. A maior parte do concerto é composta por trilhas de filmes bem conhecidos, como Rock, Rei Leão, Shrek, Frozen e A Bela e a Fera.

Colaboradores da ViaMobilidade acompanharão a ação, a fim de manter o distanciamento social e evitar aglomerações.

Serviço
Projeto Dream Orquestra – Associação Morumbi de Integração Social
Estação Vila das Belezas: 27 de novembro (sexta-feira) e 11 de dezembro, às 18h

26/11/2020 – ViaMobilidade

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email