Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ViaMobilidade inaugura, na Estação Capão Redondo, espaço com opções gastronômicas e serviços variados

Como parte do processo de requalificação da Estação Capão Redondo – Linha 5- Lilás de metrô, será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, 19/11, o Espaço de Gastronomia e Serviços do Terminal Capão Redondo.

O local é resultado de uma parceria da ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, com a empresa Tree of Life. O passageiro que estiver em circulação pelo complexo do terminal metropolitano de ônibus e pela estação encontrará no novo espaço algumas alternativas de refeição para um café da manhã rápido, com oferta de salgados, sucos e sanduíches, ou mesmo para uma refeição ou um lanche antes do retorno para casa, ao final do dia.

O ponto contará, ainda, com opções de outros serviços aos clientes, tais como lojas de acessórios para celulares, lojas de bolsas e vestuário. A limpeza e a segurança do espaço são responsabilidade da Tree of Life.

“Com essa iniciativa, que integra uma série de melhorias já realizadas na Estação Capão Redondo pela ViaMobilidade, a concessionária colabora com o reaquecimento da economia e com oportunidades de geração de renda para comerciantes, além de oferecer serviços e facilidades para quem está em trânsito”, diz Maurício Dimitrov, diretor da ViaMobilidade.

Aos interessados em informações comerciais sobre o espaço, contatar: comercial.varejo@viamobilidade.com.br .

O ponto conta com outras opções de serviços, como lojas de acessórios para celulares, de bolsas e vestuário

Serviço:
Espaço de Gastronomia e Serviços do Terminal Capão Redondo – Estação Capão Redondo – Linha 5-Lilás
Horário de funcionamento: das 4h40 até meia-noite

18/11/2021 – ViaMobilidade

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email