Trensurb tem novo diretor de operações

 Da esquerda para direita: Carlos Augusto Belolli, Roberto Damiani Mondadori e Humberto Kasper . Fotos: Felipe Figueiro/Trensurb

Da esquerda para direita: Carlos Augusto Belolli, Roberto Damiani Mondadori e Humberto Kasper . Foto: Felipe Figueiro/Trensurb

Na manhã desta quarta-feira (19), o diretor-presidente da Trensurb, Humberto Kasper, empossou o novo diretor de Operações, Roberto Damiani Mondadori. Damiani é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RS e pós-graduado em Engenharia de Segurança pela UFRGS. Ele tem em seu currículo, também, dois cursos de Especialização em Manutenção de Trens Unidade Elétrica no Japão, um em 1992 e o outro, em 1999.

Com experiência de mais 30 anos, Damiani ingressou na Trensurb em 1984, como analista técnico e passou por diversos cargos quando, em 2001, se tornou Chefe do Setor de Manutenção Leve. Sete anos depois foi promovido a Gerente de Sistemas e, no seu último ano, em 2014, atuou como Engenheiro Mecânico – Analista Técnico, vindo se aposentar um ano depois, em abril de 2015.

No ato de posse Damiani disse que “primeiramente, é necessário tomar conhecimento das demandas de cada área operacional, juntamente com o Belloli e, posteriormente, fazer a análise com cada gerência e o diretor-presidente”. “Darei continuidade aos projetos bem sucedidos e porventura criar propostas que irão qualificar a estatal”, concluiu.

Mondadori substitui Carlos Augusto Belloli de Almeida que atuou nesta diretoria desde dezembro de 2013. Belolli também já atuou em diversas áreas da empresa, no setor de segurança metroviária, na assessoria e chefia de Gabinete da Presidência e, atualmente, também, é autoridade responsável pelo SIC, Serviço de Informações ao Cidadão.

19/08/2015 – Trensurb