Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Trensurb lança aplicativo para smartphones android

Em versão beta, programa traz informações sobre os serviços da empresa e notifica usuários sobre alterações na situação operacional do metrô.

Já está disponível na Play Store do Google a versão beta do aplicativo Trensurb Mobile para smartphones com o sistema operacional Android. O programa fornece informações como a situação operacional do metrô, mapa da linha, tempo de viagem, tabela horária dos trens, dados sobre tarifas e canais de atendimento. Em caso de alterações na situação operacional do metrô, como paralisações parciais ou totais, o aplicativo envia uma notificação ao usuário.

Disponível em português, espanhol e inglês, o Trensurb Mobile foi produzido internamente por profissionais da empresa metroviária e ainda está em período de testes e avaliação. Em caso de problemas ou erros encontrados, a Trensurb solicita que o usuário entre em contato para relatar sua experiência por meio do e-mail aplicativo@trensurb.gov.br.

No momento, não há planos para desenvolvimento de versões do aplicativo para outros sistemas operacionais. Vale destacar que, segundo estudos da empresa de inteligência de mercado IDC, o sistema Android é utilizado em 85% dos smartphones vendidos no mundo e em 95% dos aparelhos comercializados no Brasil.

04/01/2019 – Trensurb
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email