Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Trensurb e Prefeitura de Novo Hamburgo discutem melhorias no entorno das estações e adoção de espaços públicos ao longo da linha do metrô

Na manhã de quarta-feira (4), o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, participou de reunião na Prefeitura de Novo Hamburgo com as secretárias municipais de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, e de Obras, Serviços Viários e Urbanos, Greyce da Luz. Na ocasião, trataram da possibilidade de melhorias no entorno das estações do metrô no município. Além disso, houve tratativas no sentido de facilitar e agilizar a adoção de pilares e canteiros públicos localizados ao longo da linha do trem, sob a via. “A Prefeitura está atenta a esses assuntos, nós também e há um ambiente de trabalho muito profícuo”, afirma o diretor-presidente da empresa metroviária.

Também participaram da reunião pela Trensurb: os superintendentes de Desenvolvimento e Expansão, Francisco Schreinert, e de Desenvolvimento Comercial, Diego Tarta, o assessor da Presidência, Carlos Arthur Mambrini, e o gerente de Desenvolvimento de Engenharia, Rafael Lopes. Estiveram presentes, ainda, no encontro: o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Raizer Ferreira, e o assessor jurídico especial da Prefeitura, José Cacio Bortolini.

Foto: Lu Freitas/PMNH

05/08/2021 – Trensurb

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email