Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Foi publicado, no Diário Oficial desta terça-feira (13/04), o aviso de licitação referente à elaboração de estudos e projeto básico da consolidação estrutural da estação Gávea do metrô. O procedimento ocorrerá no dia 22 de junho, às 14 horas, no auditório da RioTrilhos (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 493).

O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.riotrilhos.rj.gov.br, onde é possível realizar o download e obter todas as informações sobre a licitação.

O objetivo desse projeto é garantir a estabilização definitiva da estrutura, dando segurança à população e às propriedades do entorno. Com a conclusão do projeto básico, o Estado vai realizar a licitação para a contratação do plano executivo e das obras.

13/04/2021 – Secretaria Estadual de Transportes do Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email