Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

QR Code traz informações rápidas sobre a operação do Metrô-DF

Ao fotografar o QR Code com o celular, o usuário terá acesso às informações sobre o valor da tarifa, meios de pagamento, horário de funcionamento, entre outros

19/03/2024 – Metrô-DF

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), por meio da Diretoria de Operação e Manutenção (DOM), informa que está disponível um QR Code nas bilheterias das 27 estações, que remete para uma página do sítio institucional da Companhia, com informações básicas sobre o funcionamento do sistema metroviário, tais como o valor da tarifa, meios de pagamento, postos de cadastramento do cartão cidadão, gratuidades no sistema e modo de uso dos cartões débito/crédito, além de além de vídeos educativos.

“A página do sítio institucional amplia os meios de divulgação sobre informações do sistema metroviário e proporciona o fácil acesso a todos os nossos usuários, que poderão utilizar esta ferramenta informativa em todo o DF”, avalia o diretor de Operação e Manutenção do Metrô-DF, Márcio Aquino. Para acessar as informações, basta o usuário fotografar o QR Code com seu celular.

Foto: Divulgação Metrô-DF
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email