Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Prorrogada campanha de doação de alimentos na CCR Metrô Bahia

Clientes do Sistema Metroviário baiano podem contribuir até o dia 15 de dezembro, na Estação Flamboyant

O Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, e a Apae Brasil prorrogaram até o dia 15 de dezembro a “Campanha da Gentileza – Doação de Alimentos”. Os clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas podem contribuir com a campanha doando alimentos não perecíveis na Estação Flamboyant de Metrô. Os mantimentos serão destinados às unidades da Apae Brasil e encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação também acontece na sede da CCR Metrô Bahia, em Pirajá, e conta com a participação dos colaboradores da concessionária. “Essa é uma iniciativa muito importante para nós da CCR! Em todas as campanhas que realizamos no Sistema Metroviário sempre contamos também com uma forte adesão dos nossos clientes e colaboradores e seguimos promovendo juntos ações de cuidado, solidariedade e empatia com o próximo”, destaca Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

A Campanha da Gentileza acontece em todo o Brasil e conta com mais de 50 pontos de arrecadação. A prorrogação do prazo, previsto inicialmente para encerrar em 31 de outubro, possibilita que mais pessoas participem e doem alimentos nos pontos estratégicos em metrôs, trens metropolitanos, VLT (veículos leves sobre trilhos), rodovias, aeroportos e barcas espalhados pelo país, gerenciados pelo Grupo CCR. Confira os locais de coleta no site: www.institutoccr.com.br.

10/11/2023 – CCR Metrô Bahia

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email