Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Presidente da CCR Metrô Bahia, André Costa, e o Presidente do Metrofor, Igor Vasconcelos Ponte, tomaram posse como Membros da Assembleia da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), durante a última Assembleia Geral da Associação, realizada neste mês. Ambos assumiram as presidências dos sistemas neste ano.

André Costa é engenheiro e especialista em gestão empresarial. Ele faz parte do Grupo CCR desde 2004 e já passou por áreas de sistemas, infraestrutura, aeroportos, soluções de receitas e bilhetagem.

Igor Ponte é bacharel em Direito e especialista em Direito Tributário. Ele foi Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará por quase 8 anos e realizou projetos de mobilidade urbana como a implantação do Bilhete Único Metropolitano e Bilhete Único do Cariri, permitindo a integração entre os sistemas.

“A experiência dos novos Membros da ANPTrilhos irá contribuir com o desenvolvimento do setor metroferroviário e as ações da entidade”, destaca o Presidente do Conselho da ANPTrilhos, Joubert Flores.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email