Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Prêmio Revista Ferroviária será no próximo dia 14/6

A cerimônia de entrega do Prêmio Revista Ferroviária será realizada no próximo dia 14 de junho, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores nas 24 categorias setoriais. Escolhido Ferroviário do Ano de 2017 pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviário, Geraldo Alckmin, será o grande homenageado da noite.

O coquetel, seguido de jantar de premiação, acontecerá no Villaggio JK. Os convites para a 29ª edição do Prêmio Revista Ferroviária já estão disponíveis. A presença no Prêmio Revista Ferroviária é feita por adesão ao jantar.

A votação para a escolha dos melhores nas 24 categorias setoriais do Prêmio Revista Ferroviária vai até quarta-feira, dia 6 de junho. Os integrantes do Colégio Eleitoral, recebem por e-mail o formulário de votação online. Em votação cruzada, operadoras escolhem fornecedores e fornecedores escolhem operadoras. A pontuação de cada concorrente resultará da média ponderada da pontuação recebida na votação.

04/06/2018 – Revista Ferroviária

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email