Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

As inscrições para concorrer ao 7º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU e participar da 26ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) estão em andamento e devem ser realizadas até o dia 08 de maio através do link www.aeamesp.org.br/trabalhos/ .

O Prêmio de Tecnologia tem como objetivo incentivar a produção técnica no setor metroferroviário brasileiro e conta com três categorias. Os interessados em participar da premiação devem inscrever neste momento a síntese do artigo, escolhendo umas das categorias:

• Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

• Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

• Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Os artigos podem ser elaborados individualmente ou em grupo por técnicos e especialistas do setor. Os candidatos devem ser graduados em qualquer formação acadêmica ou graduandos que estejam cursando os dois últimos anos do nível superior.

Após as inscrições das sínteses, a Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP divulgará a lista dos selecionados para entrega do artigo que será apresentado na Semana de Tecnologia e indicará quais deles concorrerão ao 7º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU.

Os artigos indicados para concorrer ao Prêmio de Tecnologia serão avaliados por uma Banca Examinadora e selecionados cinco finalistas por categoria. Os vencedores de cada categoria irão receber premiação no valor de R$ 5 mil, troféu e certificado. Os demais finalistas receberão troféu e certificados. A entrega da premiação acontecerá no primeiro dia da 26ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), prevista para setembro de 2020.

O Prêmio de Tecnologia é promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link:
www.aeamesp.org.br/trabalhos/

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email