Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Três importantes postos de atendimento do Metrô voltaram a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 5, primeiro dia útil após o feriado prolongado na capital

Na estação Sé, que interliga as linhas 1-Azul e 3-Vermelha, a Central de Achados e Perdidos, onde ficam guardados os objetos recolhidos nas estações, o atendimento presencial é realizado das 10 às 18 horas.

Os objetos ficam à disposição por 60 dias e, após esse período, são encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Já os documentos são destinados aos respectivos órgãos emissores.

Já na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha, o Posto de Atendimento para requerer o Bilhete Especial do Desempregado também voltou a funcionar hoje. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 14h.

O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido e tem validade de 90 dias.

Para requerer o benefício, é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original).

Já na Linha 1-Azul, na estação Luz, o Posto de Atendimento à Mulher, inaugurado no último dia 8 de março, também voltou a atender nesta segunda-feira. Na semana passada, o atendimento foi realizado somente no Posto localizado na estação Santa Cecilia. Em razão da fase emergencial, o atendimento vem sendo realizado de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 16h.

05/04/2021 – Metrô de São Paulo

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email