Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Ouvidoria do Metrofor se destaca no ranking de ouvidorias do Ceará

05/04/2024 – Metrofor

O trabalho realizado pela Ouvidoria do Metrofor em 2023 foi um dos destaques na Avaliação de Desempenho das Ouvidorias do Estado no ano de 2023, ficando na 3ª posição entre os órgãos que recebem mais de mil manifestações anualmente.

Foram alcançados 8.932 pontos, que refletem os resultados e ações geradas a partir das manifestações processadas pelo setor de Ouvidoria de janeiro a dezembro do ano passado. A análise dos resultados e montagem do ranking é realizada pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

O Metrofor está incluído no grupo de 15 órgãos do Estado que mais recebem manifestações de cidadãos e cidadãs, ao lado de serviços como Corpo de Bombeiros, Cagece, Secretaria de Educação e Polícia Militar.

Segundo a CGE, a Avaliação de Desempenho é baseada nas ações e resultados da atuação de 64 ouvidorias do Poder Executivo Estadual, considerando as variáveis, metas e indicadores associados ao trabalho desenvolvido pelas ouvidorias setoriais durante o ano, conforme estabelece a Portaria CGE n°. 97/2020.

21 DE MARÇO – DIA DO OUVIDOR E DA OUVIDORA

Em alusão ao Dia do Ouvidor, o setor de Ouvidoria recebeu a visita de representantes da Controladoria Geral do Estado. Na ocasião, a equipe do Metrofor, representada pela socióloga Cristine Vianna, recebeu a homenagem pelos serviços prestados aos cidadãos. A Ouvidoria do Metrofor destacou o desempenho do ano de 2023, durante o qual foram registradas 1.147 manifestações. O crescimento foi de 9% em relação ao número de 2022.

As informações detalhadas e as análises geradas a partir do processamento das manifestações podem ser encontradas no Relatório Anual de Ouvidoria, disponível abaixo:
https://www.metrofor.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/32/2024/02/Relatorio-Ouvidoria-Metrofor-2023-2024.02.08-revisado.pdf

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email