Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Iniciativa visa conscientizar sobre a importância de se evitar conversas e contato próximo entre pessoas durante as viagens de VLT.

Comprometido em conter o avanço do novo coronavírus, o VLT Carioca tem adotado uma série de medidas operacionais para proteger usuários e colaboradores desde o registro dos primeiros casos de COVID-19 na cidade do Rio de Janeiro.

Com o desdobramento da pandemia e a consolidação das medidas de prevenção preconizadas pelos órgãos de Saúde Pública, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e incentivo ao distanciamento e à higienização constante das mãos, a Concessionária lançou a campanha “O silêncio ajuda na prevenção”, que busca conscientizar sobre a importância de se evitar conversas e contato próximo entre pessoas durante as viagens de VLT.

Com vinhetas circulando nos MUBs digitais nas paradas, TVs internas das composições e posts nas Redes Sociais, a campanha visa reforçar o alerta sobre a transmissão do novo coronavírus por gotículas expelidas por nossas bocas quando tossimos, espirramos e, também, quando falamos.

Ter o cuidado de fazer silêncio ou falar somente o essencial durante o trajeto no interior das composições, aliado ao uso correto das máscaras, mantendo distância segura torna as viagens de VLT Carioca e em outros modais, mais segura e confortável para todos.

10/12/2020 – VLT Carioca

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email