O NT Expo Xperience vai começar no próximo dia 13 de outubro. Serão 4 dias de evento 100% online, realizado através de uma plataforma virtual que reunirá empresas, palestras, transmissões ao vivo, networking e negócios. Os participantes do encontro poderão conectar-se diretamente com fornecedores e visualizar por meio de uma vitrine digital equipamentos, tecnologias e serviços. As inscrições são gratuitas e estão abertas neste link: www.ntexpo.com.br/pt/NT-Xperience
A Revista Ferroviária é a responsável pela elaboração da grade de conteúdo do evento. As palestras terão a presença online de autoridades, executivos das concessionárias de carga e de passageiros e especialistas, para tratarem desde temas macros relacionados à ferrovia até questões mais técnicas ligadas à operação ferroviária. Os temas que farão parte da grade de palestras podem ser conhecidos aqui.
”A Revista Ferroviária, assim como o NT Expo, têm a missão de acompanhar e revelar o que acontece no mercado ferroviário do país. Podemos dizer que são as duas principais vitrines do setor. Vemos nessa parceria da RF com o NT uma oportunidade de levar informação de qualidade ao público, principalmente num momento de mudanças profundas impostas pela pandemia. Além disso, é um fato que nos leva de volta às nossas origens, já que o evento Negócios nos Trilhos foi criado e, durante mais de uma década, organizado pela Revista Ferroviária”, diz o diretor da Revista Ferroviária, Claudinei Carvalho.
Uma das novidades da plataforma Xperience é a ferramenta Blue, uma inteligência artificial criada para analisar e compreender os interesses, potenciais de compras e comportamentos de consumo de todo setor. A partir dessas informações, a ferramenta envia sugestões de conteúdo, produtos e orientações sobre inovações e lançamentos para os participantes.
06/10/2020 – Revista Ferroviária