Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Novas turmas da Especialização em Gestão de Negócios são abertas

No dia 28 de junho, em Florianópolis (SC), e no dia 5 de julho, no Rio de Janeiro (RJ), o ITL (Instituto de Transporte e Logística), em conformidade com os protocolos de segurança sanitária para combater a covid-19, deu início a duas novas turmas do curso de Especialização em Gestão de Negócios, que visa capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios.

Ambas as turmas são compostas por 40 alunos, seguindo o mesmo protocolo adotado pela FDC (Fundação Dom Cabral) – instituição que ministra o curso – nos campi de Nova Lima (MG) e São Paulo (SP).

Entre as medidas adotadas estão o uso de máscaras durante todo o período de aula, com distanciamento nas dinâmicas em grupo e uso exclusivo de ferramentas eletrônicas (sem material impresso), além da recomendação aos participantes para informar à coordenação caso identifiquem qualquer sintoma suspeito.

05/07/2021 – Agência CNT Transporte Atual

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email