No MetrôRio, gentileza gera gentileza

Para marcar o Dia da Gentileza, nesta quarta-feira, 13/11, os condutores do MetrôRio – empresa do grupo Invepar – trocaram a habitual saudação aos passageiros por uma mensagem fofa. Confira a frase que está sendo lida, ao início de cada viagem, durante todo o dia.

Caro cliente,
Este é um trem com destino ao terminal _________ (Pavuna/Botafogo/Uruguai/Jardim Oceânico).

Hoje é o dia da gentileza. Seja gentil, inclusive com você mesmo. A gentileza pode transformar o dia! O MetrôRio deseja um(a) ótimo(a) dia/tarde noite a todos!

“Adorei a surpresa, eu nem sabia que o Dia da Gentileza existia. É muito bom começar o dia ouvindo uma mensagem positiva, me sinto pronta para encarar a jornada que só termina às 22h”, contou a cliente Maria Aparecida dos Santos, que pegou o metrô na estação Uruguai para ir ao trabalho, na Carioca.

“Gostei da mensagem. Às vezes, a correria do dia a dia nos impede de ser gentis, mas uma gentileza faz, sim, toda a diferença. Não podemos nos esquecer de praticar a gentileza”, analisou o cliente Francisco Pereira, que viajava de Uruguai até a estação Botafogo.

13/11/2019 – MetrôRio

Print Friendly, PDF & Email