Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Em menos de dois meses – no período de 14 a 17 de setembro de 2021 –, será realizada em formato virtual a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, cuja programação inclui a solenidade de entrega do 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU.

Em razão disso, avança o calendário de preparação dos artigos técnicos selecionados para apresentação no evento. Em 11 de julho, encerrou-se o prazo para que os autores encaminhassem versão final de seus respectivos artigos, conforme a orientação descrita no Regulamento.

Na primeira quinzena de agosto, vencerão dois outros prazos. Os autores de todos os artigos técnicos aprovados devem entregar o “arquivo da apresentação em PowerPoint” e o “arquivo da gravação da palestra”, conforme descrito no Capítulo 6 do Regulamento, até os dias 1 de agosto de 2021 e 13 de agosto de 2021, respectivamente. No caso de trabalhos elaborados em grupo, os nomes de até dois autores deverão ser indicados como apresentadores.

SIGNIFICATIVA PARTICIPAÇÃO

É importante reiterar que a AEAMESP recebeu 127 inscrições de sínteses de artigos técnicos para participar da 27ª Semana de Tecnologia. Desses, 118 participantes indicaram seus trabalhos para concorrer ao 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU.

As sínteses recebidas foram avaliadas pela Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária e 106 foram selecionadas para que seus autores desenvolvessem os artigos em seu formato final e o entregassem até 11 de julho. Dos artigos selecionados, 45 concorrem ao 8º Prêmio de Tecnologia ANPTrilhos-CBTU.

27/07/2021 – AEAMESP

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email