Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Monet à beira d’água e no caminho do VLT Carioca

Exposição multimídia do artista francês está pertinho da Parada dos Navios

Uma tenda de 2 mil m², 40 projetores e mais de 280 obras. Essa é a experiência da mostra “Monet à beira d’agua”, que traz algumas das principais obras do artista impressionista Claude Monet.

A proposta do projeto é colocar os visitantes dentro de um circuito de pouco mais de uma hora de duração que cria uma narrativa animada das produções do artista pintadas à beira de mares, rios e lagos.

Trilha sonora, efeitos visuais e sistema de som em alta definição ajudam a compor o cenário para aquela que é considerada a maior exposição imersiva já produzida sobre o pintor francês.

O acesso é muito fácil. A mostra está montada na Av. Venezuela, 194, pertinho do Boulevard Olímpico. Basta embarcar na Linha 1 do VLT, descer na Parada dos Navios e caminhar alguns metros para aproveitar. É importante consultar a programação e disponibilidade de ingressos com antecedência. Moradores do Rio pagam meia-entrada mediante a apresentação do comprovante de residência.

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada usuário deve ter o próprio cartão para validação no embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita também pelo aplicativo Riocard Mais ou site Recarga Mais.

Saiba mais sobre a exposição, horários e ingressos

25/03/2022 – VLT Carioca

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email