Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

MetrôRio prorroga inscrições para Programa de Estágio

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio 2020, que irá selecionar estudantes de cursos superior e técnico. As vagas de ensino técnico estão disponíveis para alunos dos cursos de Automação Industrial, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Tecnologia da Informação e Telecom. Já as oportunidades de ensino superior estão abertas para estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing e Relações Públicas.

As etapas do processo seletivo incluem prova online, triagem curricular, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e avaliação com o médico do trabalho. Ao todo, são 10 oportunidades para nível técnico e os candidatos podem ter concluído ano passado, ou com previsão de formatura até 2021. Já para nível superior, são 6 vagas e os interessados devem ter previsão de formatura para o segundo semestre de 2021.

O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias. Inscrições pelo site vagas.com/metrorio até o dia 09 de fevereiro.

A funcionária Açucena Correia (foto) ingressou no Programa de Estágio de 2018 e, depois de 11 meses no grupo, foi efetivada no MetrôRio no ano passado, como Assistente Comercial. Para ela, ter sido estagiária foi uma oportunidade de colocar em prática o que aprendeu na faculdade. “Fazer estágio é muito importante para ter experiência na área escolhida, foi um período de grande aprendizado. Ter sido efetivada tão rápido foi uma surpresa maravilhosa”, comemora Açucena.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email