Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

MetrôRio bate recorde: 71 mil pessoas embarcaram com destino ao Rock in Rio

No quarto dia do Rock in Rio, o MetrôRio, empresa do grupo Invepar, transportou, entre 12h de quinta-feira (3) e 5h de sexta-feira (4), 71 mil pessoas a mais no sistema e bateu recorde de passageiros utilizando o serviço. O número de embarques dessa quinta-feira cresceu 7% em comparação ao mesmo período da última edição do festival, em 2017, e 11% em relação a um dia útil. Ao todo, 174 mil pessoas já foram transportadas pelo MetrôRio com destino ao festival.

“Um dia de recorde e este resultado positivo mostra o sucesso da operação especial. Seguimos com equipes reforçadas e atentas para manter o bom atendimento aos nossos clientes”, ressaltou Rejane Micaelo, gerente de Planejamento Operacional do MetrôRio.

O esquema especial Rock in Rio segue funcionando. Até domingo, último dia do festival, a estação Jardim Oceânico, que faz integração com o BRT, ficará aberta 24 horas para embarque e desembarque. As demais estações do sistema funcionarão durante toda a madrugada, mas somente para desembarque.

Palcos Cariocas do Rock in Rio

Nesta sexta-feira, 04/10, as bandas Mary Di, Os Procurados 22, Roberta Malucelli e Bel Spalla voltam a se apresentar nos dois Palcos Cariocas que ficam nos acessos ao festival. Os shows acontecem das 11h às 17h. Cada apresentação dura uma hora.

03/10/2019 – MetrôRio

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email