Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô São Paulo é eleito o melhor serviço de transporte da capital paulista

O Metrô de São Paulo, associado à ANPTrilhos, foi eleito pelo quinto ano consecutivo o melhor serviço de transporte público da cidade de São Paulo e pela segunda vez, o melhor prestador de serviço público da cidade. A escolha do metrô faz parte da pesquisa “O Melhor de São Paulo Serviços”, do Instituto Datafolha, que engloba as empresas públicas e privadas mais lembradas pelos paulistanos, de forma espontânea.  A pesquisa ouviu 1.013 pessoas, de 19 a 22 de fevereiro, e 51% dos paulistanos citaram o Metrô.

“Se São Paulo tem sido o motor do crescimento brasileiro ao longo das décadas, o Metrô faz parte disso também como roda motriz da vida do paulistano. A cidade que ‘amanhece trabalhando’ cresceu pela quantidade de empregos que gerou e gera, fazendo com que o Brasil passasse pelo Metrô de São Paulo”, declara o Diretor-Presidente do Metrô, Silvani Pereira.

O Metrô de São Paulo é responsável por transportar aproximadamente 4,5 milhões de pessoas todos os dias, em uma rede com 96 km e 85 estações.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email