Equipamentos das linhas de bloqueio (as catracas) podem ser envelopados com campanhas publicitárias para destacar marcas dos clientes
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), que transporta mensalmente 3,9 milhões de usuários (dados de 06/2023), inaugurou mais um produto no seu portfólio comercial: o envelopamento de equipamentos instalados na linha de bloqueios (as catracas). Tal projeto, desenvolvido pela Gerência Comercial, só foi possível com apoio da Diretoria Financeira e Comercial (DFC) em parceria com a Diretoria de Operação e Manutenção (DOM) da Companhia.
Cinco estações (Central, Shopping, Águas Claras, Praça do Relógio e Ceilândia Centro) tiveram, ao todo, 25 bloqueios de entrada envelopados com propaganda da maior bandeira de cartões do Brasil. A propaganda tem o intuito de reforçar a forma de pagamento por aproximação dos cartões de crédito e/ou débito diretamente nos bloqueios.
Se gostou da ideia e quer divulgar sua marca e/ou produtos conosco, clique aqui para conhecer o Mídia Kit do Metrô-DF e conferir outas sugestões de atividades que são oferecidas para deixar sua marca e/ou produtos mais visíveis à população de Brasília.
03/07/2023 – Metrô-DF