Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô-DF lança campanha “Hora de cair na folia! Só não vale quebrar o Metrô!”

Estação Central (Rodoviária) recebeu banda de percussão na manhã desta quarta-feira. Crianças aprenderam importância de se preservar patrimônio

m público animado assistiu ao lançamento das campanhas do Metrô-DF “Hora de cair na folia! Só não vale quebrar o Metrô!” e da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS) “Respeito à Cidadania”. Ao som da banda de percussão Maria Vai Casoutras, usuários que chegaram à estação Central (Rodoviária do Plano Piloto) na manhã desta quarta-feira (27) e crianças da Escola Classe 8 do Cruzeiro aprenderam a importância de se preservar o patrimônio público e do respeito aos cidadãos.

As atividades começaram às 8h30, quando as crianças entraram no trem na Estação Shopping e seguiram para a Estação Central, onde foram recepcionados pelo Super Herói da Faixa Amarela (personagem do Metrô). Na Central, receberam lanche e assistiram ao evento de lançamento das campanhas. Em seguida, uma peça teatral infantil sobre “Orientação e Prevenção Contra as Drogas”.

O presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral, destacou a importância de se preservar os trens e de se garantir uma festa segura e organizada. “O Metrô está preparado para receber os foliões com segurança, transparência e dignidade. Vamos fazer a nossa parte, reforçando a segurança dos trens e das estações com nosso Corpo de Segurança Operacional e também com a Polícia Militar do DF”, afirmou.

Também participam do lançamento da campanha representantes da Subsecretaria de Promoção e Difusão Cultural, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult); a Subsecretaria de Modernização do Atendimento ao Cidadão – Na Hora (Sejus); a Subsecretaria de Enfrentamento às Drogas (Sejus); e a Polícia Militar do DF.

27/02/2019 – Metrô-DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email