Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Metrô de São Paulo vai conceder áreas comerciais de 14 estações da Linha 2-Verde

O Metrô de São Paulo lança nesta quarta-feira (08) o edital para a concessão das áreas comerciais de 14 estações da Linha 2-Verde. A concessão vai trazer melhorias aos passageiros com a ampliação dos espaços comerciais, além da implantação de sanitários de uso público em nove dessas estações.

O vencedor da concorrência vai poder explorar comercialmente por 30 anos os espaços e terá que realizar investimentos como contrapartida para melhorar a infraestrutura das áreas comerciais, também ampliando em 40% os espaços disponíveis atualmente, chegando ao total de 1.400 m² de áreas comercializáveis.

Além das melhorias, a concessão vai trazer retorno financeiro ao Metrô, ampliando a geração de receitas não-tarifárias da Companhia, que vêm da exploração comercial, publicitária e de ativos imobiliários, possibilitando o aumento dos investimentos em benefício dos passageiros. A sessão de recebimento das propostas será realizada no dia 16/06 às 10h e o edital estará disponível no site http://www.metro.sp.gov.br/metro/licitacao/.

07/04/2020 – Metrô de São Paulo

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email