A estação Clínicas, da Linha 2-Verde, poderá ser a próxima a ter o nome associado a uma marca, que além de dar um sobrenome ao local, vai reformular a comunicação visual e gerar novas receitas que podem ser revertidas em melhorias da rede.

Esta iniciativa está alinhada ao projeto de Naming Rights do Metrô que atualmente já abrange as linhas 1-Azul e 3-Vermelha, nas estações Carrão-Assaí Atacadista e Saúde-Ultrafarma, onde a premissa do projeto é a manutenção do nome da estação, agregando o nome de uma marca, sem comprometer a identificação do serviço.

O edital estará disponível no site da Companhia a partir do dia 7 e as propostas das empresas interessadas em associar sua marca à Clínicas, serão recebidas em julho. O vencedor da licitação terá a concessão dos Naming Rights por 10 anos, renováveis por outros 10, que inclui a colocação de sua marca em todo o enxoval de comunicação e sinalização da estação, além do famoso totem presente nos acessos da estação. Faz parte desse pacote, a utilização do novo nome nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.

07/06/2022 – Metrô de São Paulo