Metrô de São Paulo lança edital para construção da estação Jardim Colonial da linha 15 Prata de monotrilho

Abertura dos envelopes com as propostas está prevista para 22 de outubro. Obra deve ser concluída em dois anos: 60% das obras devem estar prontas em 2019. Valor de referência estipulado pela Companhia do Metrô é de R$ 92,5 milhões

A Companhia do Metrô de São Paulo lançou nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, o edital de licitação para a construção da estação Jardim Colonial da linha 15 Prata de monotrilho.

Podem participar empresas isoladas ou agrupadas em consórcio e abertura dos envelopes com as propostas está prevista para ocorrer no dia 22 de outubro.

O principal critério de classificação é o menor preço oferecido pelas participantes.

A mais recente promessa do Governo do Estado era ter lançado a licitação em junho, com as obras concluídas até 2021.

De acordo com o edital, o contrato é de 28 meses. O prazo máximo para emissão da ordem de serviço é de 30 dias e, a partir da assinatura desta ordem, as obras devem ficar prontas em 24 meses.

ssss

O valor de referência estipulado pela Companhia do Metrô é de R$ 92,5 milhões, mas a empresa espera propostas com valores menores.

São previstos reajustes a cada 12 meses.

A licitação exige que 60% das obras sejam concluídos em 2019 e 40% até o final de 2020.

 

dddd

 

A estação terá 4,5 mil metros quadrados e nove escadas rolantes, sendo localizada entre as futuras estações Jequiriçá e São Mateus.

eeee

14/09/2018 – Diário do Transporte

 

Print Friendly, PDF & Email