Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Manutenção no 12/6 vai alterar a circulação dos trens do Metrô-DF

O Metrô-DF informa que, devido à necessidade de manutenção corretiva, não haverá circulação dos trens no próximo dia 12/06 (domingo).

A medida se faz necessária para que seja possível efetuar a troca de equipamento localizado entre as estações Asa Sul e Shopping, que tem afetado a circulação dos trens no sentido Central-Ramais (Ceilândia e Samambaia), obrigando-os a circularem com velocidade reduzida no trecho.

Essa redução na velocidade dos trens tem causado um impacto no tempo de viagem de, aproximadamente, 2 minutos e 30 segundos.

Com a troca de equipamento, a circulação dos trens voltará ao normal. Infelizmente, tal operação necessita de um prazo maior do que o disponível entre 23h30 e 5h30 para ser realizada, quando a operação dos trens é encerrada, diariamente.

O Metrô-DF pede desculpas aos usuários pelo transtorno e, com essa importante medida, reforça seu compromisso em oferecer um transporte seguro e confiável à população.

27/05/2022 – Metrô-DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email