Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Mais funcional e moderna, nova intranet do Metrô-DF entra no ar

A intranet da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) está de cara nova. Com um leiaute mais moderno, a nova página foi lançada nesta terça-feira (10). Mais funcional, vai proporcionar informações atualizadas e oferecer uma comunicação interna com mais facilidades no uso dos sistemas. O novo projeto foi desenvolvido pela Assessoria de Tratamento da Informação (ATI/DAD), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS).

Além do design mais moderno, a nova página irá destacar as notícias do dia a dia do Metrô-DF. Os comunicados internos e as campanhas internas também ganharão áreas próprias para facilitar a visualização. Não será mais necessário autenticar com usuário e senha para acessar ao conteúdo comum na intranet.

Área pessoal

Apesar de não ser necessário autenticar para acessar o conteúdo comum, os usuários do metrô terão que acessar o perfil pessoal com a matrícula e senha da intranet para ter acesso ao conteúdo exclusivo para cada perfil. Neste campo, o usuário irá acessar aos sistemas autorizados, a ficha funcional, a lista com todos os empregados da Companhia, os aniversariantes do dia e, ainda, poderão mandar mensagens diretas no mural de recados.

As áreas com links úteis e sistemas terão atalho para a intranet.3 (antiga), que estará ativa em um período de transição. Até o final do ano, a nova página ganhará novas funcionalidades que estão em desenvolvimento, como a possibilidade de consultar as férias e agendar a sala de reuniões.

“A equipe de desenvolvimento está trabalhando em um projeto integrado que irá facilitar muito o dia a dia do empregado do Metrô-DF. As funcionalidades desta página serão replicadas em um aplicativo que lançaremos em breve”, informa Armando César, chefe da ATI.

11/09/2019 – Metrô-DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email