Linha 5-Lilás de metrô recebe campanha de prevenção à Covid-19 que visa incentivar o distanciamento social

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a empresa Sanrio, traz ao Brasil a ação de conscientização com Hello Kitty e Amigos, que leva dicas de prevenção, saúde e bem-estar para os passageiros.
A campanha Hello Kitty e Amigos, no combate à pandemia está na Estação Campo Belo até 31 de julho. A ação é composta por uma escultura da Hello Kitty usando máscara e painéis que trazem dicas sobre cuidados para a utilização do transporte público durante a pandemia, distanciamento de 1,5m entre as pessoas, o uso de máscaras, além de reflexões sobre solidariedade, saúde mental e autocuidados (ouvir música, fazer atividades físicas e meditar).

As estações Capão Redondo, Santa Cruz e Chácara Klabin ganharam painéis informativos da campanha e adesivos no solo e bancos das estações .

Internacionalmente conhecida, a Hello Kitty já foi embaixadora da UNICEF e em 2019 iniciou uma parceria com a ONU chamada Hello Global Goals para ajudar a promover os objetivos globais sustentáveis, inicialmente no Japão e posteriormente em todo mundo.

Com todo esse engajamento no objetivo de levar alegria e despertar sorrisos por onde passa, a personagem não poderia ficar de fora das ações relacionadas à Covid-19, e foi a escolhida para participar da campanha de conscientização na Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo.

Serviço
Campanha: Hello Kitty e amigos, no combate à pandemia
01 a 31 de julho – Estação Campo Belo

01/07/2020 – ViaMobilidade

Print Friendly, PDF & Email