Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

As obras de drenagem para a implantação da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Santos, no litoral paulista, irão provocar interdições em ruas e avenidas da cidade. De acordo com a prefeitura, o trecho da Avenida Washington Luís, sentido praia/Centro, entre as ruas Guedes Coelho e Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, será bloqueado a partir desta quinta-feira (29).

De acordo com a administração, o bloqueio deve se estender até 13 de maio. Durante o período, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos recomenda aos motoristas como rota alternativa as avenidas Conselheiro Nébias e Ana Costa.

As obras também provocarão mudanças no transporte municipal. Conforme informado pela prefeitura, as linhas municipais 05, 53 e 152, e intermunicipais 906, 917, 918, 934 e 936, seguirão pelas vias: Avenida Washington Luís (praia/Centro), ruas Dr. Cunha Moreira, Pérsio de Queiroz Filho, Carvalho de Mendonça, Praça Padre Champagnat, Rua Xavier Pinheiro e Avenida Washington Luís, voltando ao seu itinerário normal.

Carvalho de Mendonça

Pelo mesmo motivo, outra interdição vai acontecer na Rua Carvalho de Mendonça, entre a Avenida Washington Luís e a Rua Pérsio de Queiroz Filho, a partir desta quinta-feira. Segundo a prefeitura, o bloqueio vai permanecer por cerca de 45 dias, e a rota indicada para veículos é a Rua Almeida de Moraes.

Durante as obras, a linha municipal 13, que atende ao trecho, irá trafegar pela Rua Carvalho de Mendonça, Avenida Washington Luís (praia/Centro), ruas Almeida de Moraes, Constituição, Luiz de Camões e João Guerra, seguindo, então, seu itinerário habitual.

28/04/2021 – G1 Santos

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email