Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Gustavo Rocha assume como presidente da SuperVia

A SuperVia informa que Gustavo Rocha assume hoje, 24 de julho, o cargo de diretor-presidente da empresa. Gustavo Rocha é um executivo com sólida experiência no setor de mobilidade urbana que, certamente, trará importante contribuição para a SuperVia. Economista, formado pela PUC-RJ, tem mestrado em Economia na FGV-RJ e MBA na Darden School of Business – Universidade da Virgínia (EUA).

Sobre Gustavo Rocha

Gustavo Rocha tem mais de 20 anos de experiência no setor de infraestrutura e, por mais de dez anos, foi conselheiro e CEO da Invepar, que tem operações em rodovias, sistemas de mobilidade e aeroportos. Durante a sua gestão, a Invepar tornou-se uma das principais empresas de infraestrutura de transportes do Brasil e realizou investimentos significativos em diversos projetos, entre eles:

— Compra de novos trens, construção das estações General Osório, Uruguai, Cidade Nova e início da operação da linha 4 do MetrôRio;
— Construção e início de operação da Via Rio e do VLT Carioca;
— Construção do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

Gustavo tem uma longa experiência na operação de concessões de serviços públicos, o que será fundamental na busca de melhorias operacionais e na qualidade de prestação de serviços para os nossos usuários.

25/07/2023 – SuperVia

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email